ÁREA DE CLIENTE | LOGIN

Se já faz parte dos membros da Lotamar, faça aqui o login
para poder aceder a toda a sua informação.

Ao utilizar os serviços disponibilizados pela Lotamar está aceitar os termos e condições gerais que constam nesta página. Saber mais

ÁREA DE CLIENTE | NOVO REGISTO

Faça parte da nossa lista de membros e tenha acesso às nossas variadas receitas como também a muitas vantagens. Preencha os campos embaixo. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Ao utilizar os serviços disponibilizados pela Lotamar está aceitar os termos e condições gerais que constam nesta página. Saber mais

BEM-VINDO(A) AO GRUPO LOTAMAR!

Enviamos a confirmação da sua conta para o seu email com os dados. Por favor aceda ao seu email e confirme a sua informação.

Obrigado pelo seu contacto!

O chef responderá ao seu email o mais breve possivel.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Lotamar compromete-se a tratar toda a informação fornecida pelos seus clientes respeitando um compromisso de privacidade e segurança, nos termos da Lei n.º 67/98, de 26 de outubro.
Os dados pessoais recolhidos através do registo no site www.lotamar.pt destinam-se a serem tratados pela empresa detentora da marca Lotamar, Lotamar – Produtos Congelados na gestão de encomendas e clientes e utilizados para facturação e acções de marketing.
A Lotamar compromete-se a não fornecer nenhum dado obtido dos seus clientes a nenhuma outra empresa, organização ou a terceiros sem o consentimento expresso do mesmo.
O cliente terá sempre direito a consultar, rectificar ou eliminar os seus dados pessoais, bastando para isso contactar-nos através do e-mail lotamarcongelados@gmail.com.
O acesso à conta de cada cliente é feito apenas mediante o login online, com a introdução do nome de utilizador e palavra-chave que apenas o próprio conhece e define no momento de registo no site.

 

TERMOS & CONDIÇÕES

Para proteger os seus interesses, recomendamos que leia com atenção os Termos e Condições Lotamar.
Se tiver alguma dúvida sobre os mesmos ou pretender alguma explicação adicional, por favor contacte-nos através do e-mail lotamarcongelados@gmail.com. Recomendamos que imprima e guarde estes Termos e Condições, para futura referência.

Serviço

O serviço Lotamar consiste na venda dos nossos produtos nas lojas Lotamar nas redes sociais e entrega ao domicílio do cliente (ou noutra morada de entrega por ele indicada explicitamente) de peixe, marisco e outros produtos alimentares congelados.
O cliente compromete-se a utilizar o serviço disponibilizado pela Tanto Mar de acordo com os presentes Termos e Condições.
A Lotamar trabalha incansavelmente para conseguir fornecer aos seus clientes a melhor qualidade de produtos e serviços. No entanto, e porque imprevistos acontecem, pode acontecer que se sinta insatisfeito por algum motivo.
Nesse caso, pedimos que fale directamente com a pessoa que lhe entrega a sua encomenda, ou que envie um e-mail para lotamarcongelados@gmail.com com a sua reclamação ou sugestão. Ela será tratada com a maior brevidade possível e respondida no máximo em 48 horas.
Visto tratarmos com produtos congelados, não aceitamos devoluções.
A Lotamar recomenda que o cliente tenha sempre especial cuidado no consumo do peixe e que verifique se nenhuma espinha está no peixe, especialmente em relação aos produtos dados a crianças e bebés.
A Lotamar não se responsabiliza por eventuais danos que possam ocorrer devidos à presença de espinhas no peixe tratado.

Registo e encomenda

A Lotamar não se responsabiliza pela introdução incorrecta de dados pessoais ou de morada na área de registo do cliente.
Os produtos a serem entregues no domicílio (ou outra morada de entrega indicada) serão os constantes na factura de encomenda, impressa pela Lotamar e a ser entregue ao cliente no acto de entrega.
Os produtos são entregues no domicílio do cliente (ou noutra morada de entrega por ele indicada explicitamente) embalados individualmente.
A Lotamar não se responsabiliza por eventuais enganos do cliente no processo de encomenda de produtos.
O cliente é responsável por garantir que todos os dados constantes na encomenda são verdadeiros e precisos.
A encomenda só pode ser considerada confirmada pelo cliente depois da recepção de um e-mail enviado pela Lotamar de confirmação da mesma.
A Lotamar reserva-se o direito de não aceitar qualquer encomenda.
O cliente é responsável por fornecer todos os dados relativos à encomenda e à entrega num espaço de tempo suficiente que permita à Lotamar cumprir a entrega da encomenda segundo os presentes Termos e Condições.
Depois do momento do pagamento e da entrega, o cliente é o único responsável pelos produtos recebidos.
Os produtos encomendados apenas passam a ser propriedade do cliente após ter efectuado o pagamento, em dinheiro ou através do terminal Multibanco que a Lotamar disponibiliza no momento da entrega.

Pagamento

É obrigação do cliente pagar pelos produtos encomendados e pelos serviços que lhe forem prestados pela Lotamar.
O pagamento é efectuado no momento da entrega da encomenda, em dinheiro ou através de pagamento com terminal Multibanco disponibilizado pela Lotamar (serão aceites apenas cartões de débito Multibanco).
No caso do pagamento em dinheiro não ser efectivado, a Lotamar reserva-se o direito de não entregar ao cliente a encomenda.
Caso o pagamento através do terminal Multibanco no momento da entrega seja recusado, a Lotamar reserva-se o direito de não entregar a encomenda ao cliente.

Entrega

A viagem dos produtos das instalações Lotamar até à morada de entrega será feita em carrinha com sistema de congelação.
O tipo e a quantidade de produtos a entregar serão os constantes da encomenda (quando aceite e confirmada pela Lotamar).
O cliente tem a obrigação de fornecer a morada correcta de entrega, de forma detalhada e precisa, e de garantir as condições para que a encomenda lhe seja entregue em mão na data e intervalo horário solicitados.
A Lotamar não pode ser responsabilizada por quaisquer acontecimentos fora do seu controlo que possam causar atrasos ou a falha da entrega de encomendas. Mesmo nestes casos fora do nosso controlo, caso a Lotamar não consiga cumprir a data ou hora de entrega da encomenda solicitada, o cliente será, sempre que possível, contactado por telefone e informado sobre a situação.
Caso se verifique ruptura de fornecimento do produto encomendado, a Lotamar reserva-se o direito de não entregar a encomenda, avisando o cliente da situação por telefone ou por e-mail no dia definido para a entrega da mesma.
Caso a encomenda seja composta por múltiplos produtos e por alguma razão um ou vários não estejam disponíveis para entrega, a Lotamar compromete-se a contactar o cliente por telefone ou e-mail, informando-o sobre a situação.
Se por qualquer motivo da responsabilidade da Lotamar a entrega da encomenda falhar, e se houver lugar a qualquer tipo de reembolso, este nunca será superior ao valor da encomenda em questão.
Se a Tanto Mar não conseguir entregar a encomenda por negligência do cliente no preenchimento dos dados da morada, ou por não estar presente na data e intervalo horário solicitados para entrega, a Lotamar não será responsável pela situação. Será nesse caso posteriormente solicitado ao cliente o pagamento do valor integral da encomenda através de transferência bancária.

Preços

A Lotamar reserva-se o direito de alterar os preços que constam no site www.lotamar.pt a qualquer momento, sendo que o preço a pagar pelo cliente será o preço que consta no site no momento da encomenda e que se seja confirmado pelo e-mail de confirmação de encomenda.
Se por situações de escassez de stock ou qualquer outro motivo fora do controlo da Lotamar o preço dos produtos aumentar entre a data em que a Lotamar aceita a encomenda e a data de entrega, o cliente será avisado por telefone ou por e-mail, e poderá confirmar se está de acordo com o novo preço. Caso não esteja de acordo com o novo preço, o cliente terá a opção de cancelar a sua encomenda.
O preço final dos produtos poderá variar do preço apresentado no site www.lotamar.pt, dependendo do tamanho e peso do produto em questão e altura do ano, visto tratar-se de um produto alimentar não standartizado.
A Lotamar considera que estes são os meios suficientes para comunicar ao cliente a possível variação de preço, e por essa razão não considera como válida uma reclamação que faça referência a esta questão.
No caso do preço final exceder o peso da nota de encomenda, e desde que essa variação não exceda os 20% do preço, o valor extra será cobrado ao cliente e reflectido na factura sem necessidade de comunicação com o cliente. Se o valor a pagar exceder os 20% do que estava determinado na nota de encomenda, a Lotamar fará o possível para contactar o cliente por telefone ou por e-mail, informando-o da situação.
Todos os preços que constam no site www.lotamar.pt são preços com IVA incluído à taxa legal em vigor no momento da encomenda online.
Todas as encomendas abaixo dos 30 euros (com IVA incluído) estarão sujeitas a uma taxa de entrega de 5 euros (com IVA incluído), a ser paga no momento da entrega. Esta taxa estará reflectida na confirmação da encomenda recebida pelo cliente e na factura a ser entregue no acto de entrega.
No caso de existir histórico de não pagamento de encomendas por parte do cliente, a Lotamar reserva-se o direito de não aceitar encomendas desse mesmo cliente.

Condições gerais

A este acordo é aplicável a lei portuguesa.